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As 10 Especiarias Que Promovem Perda de Peso!

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As 10 Especiarias Que Promovem Perda de Peso!
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Por Dr. Mércola

Ao adicionar ervas e especiarias na comida, você dá a sua comida melhor “sabor” em mais de uma maneira.
Primeiro, ele melhora o sabor e complexidade de uma forma que só as especiarias naturais podem oferecer, e em segundo lugar, você recebe benefícios de saúde porque as ervas abundantes e especiarias contêm antioxidantes, minerais, vitaminas e propriedades medicinais únicas.

Com estes benefícios certas ervas e especiarias podem realmente ajudá-lo a manter um peso corporal saudável, promovendo a perda de peso. Então, se você está tentando perder alguns quilos (ou mais), por favor, note que é muito simples se as seguintes especiarias são adicionados à sua comida.Perda de Peso!

Dez Especiarias Que Ajudam a Perder Peso

1. Ginsens

Ginsens é conhecida pela sua capacidade de aumentar a taxa de metabolismo e níveis de energia. Pânax ginsens, em particular, tem sido associada com os benefícios da perda de peso. Um estudo em ratinhos com obesidade e diabetes, mostrou que os extractos de Pânax ginsens dando não só teve melhorias na sensibilidade à insulina, mas também perdeu uma quantidade significativa de peso depois de 12 dias.

2. Pimenta

A capsaicina, o componente ativo da pimenta pode ajudar a combater a obesidade, diminuindo a ingestão de calorias, reduzindo a gordura e os níveis de gordura no sangue e acúmulo de gordura, através da ativação de alterações nas proteínas benéficas em seu corpo.

Alguns dos benefícios pode ser devido à potência de aquecimento de capsaicina, uma vez que é uma substância que pode aumentar termogênico temporariamente termogênese no corpo onde se queima de combustível, tal como a gordura, para gerar calor, com efeitos favoráveis ​​sobre metabolismo e armazenamento de gordura. A pesquisa sugere que a ingestão de ingredientes termogênicos podem aumentar o metabolismo em até cinco por cento e aumentar a queima de gordura em até 16 por cento, pode até mesmo ajudar a combater a diminuição da taxa metabólica que ocorre muitas vezes durante a perda de peso.

3. Canela

Esta especiaria pode ajudar a aumentar o metabolismo e é também impressionante para regular benefícios de açúcar no sangue, por isso é  tempero ideal para as pessoas com diabetes ou pré-diabetes. Verificou-se que a canela significativamente reduz níveis de açúcar no sangue, triglicéridos, colesterol LDL (mau colesterol) e os níveis de colesterol total em pessoas com diabetes do tipo dois, e aumenta o metabolismo da glicose em cerca de 20 vezes, que melhoram significativamente a sua capacidade de regular o açúcar no sangue.

4. Pimenta Negrapimenta negra

Pimenta negra contém uma substância chamada piperina, que não só lhe dá o sabor picante, mas também bloqueia a formação de novas células de gordura. Quando combinado com capsaicina e outras substâncias, verificou-se que a pimenta preta também pode queimar tantas calorias como uma caminhada de 20 minutos. Da mesma forma, a pimenta preta também aumenta a biodisponibilidade da maioria dos outros alimentos e outros compostos, por isso é uma escolha saudável para praticamente qualquer refeição.

5. Dente de Leão

Cada parte do dente leão é comestível e cheio de nutrição. É porque eles ajudam a digestão lenta, fazendo com que você possa se sentir mais completo, o que ajuda a manter um peso saudável. Dente de leão tem propriedades antioxidantes e contém compostos chamados amargo cristalina e Taracena taraxantina juntamente com inulina e levulina, compostos que se acredita ajudar a explicar as suas propriedades terapêuticas. Sendo cheio de fibra dietética, dente de leão também contém beta-caroteno, a vitamina K1, entre outras vitaminas e minerais, e é conhecido por ser benéfica para normalizar o açúcar no sangue e colesterol e desintoxicação do fígado .

6. Mostarda

A planta da mostarda pertence à família dos vegetais crucíferos (junto com brócolis, repolho e couve de Bruxelas, por exemplo). Tem sido demonstrado que as sementes de mostarda aumenta a taxa metabólica em 25 por cento, o que significa que  queima calorias de forma mais eficiente. Na verdade, consumindo apenas 3/5 colher de chá de sementes de mostarda, pode ajudar você a queimar 45 calorias extras por hora.

7. CúrcumaEspeciarias Que Promovem Perda de Peso

Se você é um fã de caril, provavelmente você também pode se tornar um fã de açafrão, uma vez que é uma espécie de cor amarelo-laranja que é a base para muitos pratos de caril. A curcumina, um dos ingredientes ativos mais estudados,  reduz a formação de tecido adiposo por remoção de vasos sanguíneos necessários para a formação de tecido adiposo, e, por conseguinte, do sangue, pode reduzir a gordura corporal e aumento de peso.

Cúrcuma também pode ser útil para o tratamento e prevenção de doenças crônicas relacionadas com a obesidade, uma vez que as interações de curcumina com várias vias de transdução de sinal principais são o resultado de o corpo ter melhorado a sua resistência à insulina, hiperglicemia, hiperlipidemia, e outros sintomas inflamatórios associados com a obesidade e desordens metabólicas.

8. Gengibre

Gengibre é outro tempero que tem calmante, propriedades anti-inflamatórias e é conhecido por ajudar a acalmar e relaxar o trato intestinal. Pesquisas sugerem que o gengibre pode ter propriedades termogênicas que ajudam a impulsionar o seu metabolismo e têm um efeito supressor do apetite, quando consumida, o que sugere que o gengibre desempenha um “papel potencial no controle de peso.

9. CardamomoAs 10 Especiarias Que Promovem Perda de Peso

Cardamomo, é uma erva aromática com um sabor picante-doce, é uma outra erva termogênica que ajuda a impulsionar o seu metabolismo e pode aumentar a capacidade do corpo de queimar gordura. O cardamomo é uma erva popular usado em Ayurveda, um antigo sistema holístico de medicina e de cura natural da Índia.

10. Cominho

Cominho é útil para a digestão e produção de energia, e pode melhorar o controle glicêmico em pessoas com diabetes tipo dois. A especiaria tem uma longa história de uso medicinal e também foi conhecido para melhorar a memória e oferece benefícios anti-stress poderosos.

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Sobre o autor | Website

Drª. Wanessa Matos Dermatologista formou-se em Medicina na Unicamp e na mesma instituição realizou sua residência em Dermatologia, obtendo o título de especialista. Atua nas áreas de dermatologia clínica, cirúrgica e estética. Além disso, é sócio titular da Sociedade Brasileira de Dermatologia, com registro no Conselho Regional de Medicina e Associação Médica Brasileira.

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