Os 5 Remédios Caseiros Para Falta de Vitamina D!

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Os 5 Remédios Caseiro Para Falta de Vitamina D. Além disso, a Falta de Vitamina D é uma doença conhecida como raquitismo, portanto, a Falta de Vitamina D impossibilita que o corpo de uma criança absorva cálcio e fósforo, levando a ossos fracos.

falta de vitamina D
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No entanto, os ossos e articulações fracos dobram-se e causam deformidades como pernas arqueadas, joelhos e peito de pombo se detectado anteriormente, é possível tratar a Falta de Vitamina D com remédios caseiros para a Falta de Vitamina D, incluem principalmente uma dieta rica em cálcio, fósforo e vitamina D, incluindo medidas que irão repor os minerais vitais e vitaminas no corpo da criança. Então veja, Os 5 Remédios Caseiro Para a Falta de Vitamina D.

Os 5 Remédios Caseiros Para Falta de Vitamina D:

1. Raios Solares:

Além disso, a pele humana contêm provitamina que é ativada quando na luz solar, dessa forma, a vitamina D é assim sintetizada na pele pelo sol, se uma criança é exposta a raios solares, a Falta de Vitamina D pode ser combatida.

No entanto, a Falta de Vitamina D não tem cura por si só, mais provavelmente Promove a absorção de cálcio e fósforo pelo corpo para que os ossos fiquem mais fortes.

Para isso, Exponha a criança aos raios solares suaves nas horas da manhã, não mais que 15-20 minutos. Tenha mais cuidado com bebês, bebês e bebês pequenos. Sua pele sensível pode queimar, então cubra-as com roupas leves ao expor à luz solar.

2. Óleo de Fígado de Bacalhau:

Vale ressaltar que, o óleo de fígado de bacalhau possui grandes quantidades de ácidos graxos de vitaminas A, vitamina D e ômega-3. Embora a vitamina A, entre outros benefícios à saúde, seja essencial para o sistema imunológico e para o crescimento dos ossos.

Além disso, a vitamina D é o principal composto que previne e trata o Falta de Vitamina D (raquitismo) e melhora a função muscular também previne diabetes tipo 1, hipertensão e alguns tipos de câncer comuns. Tome 1 colher de chá de óleo de fígado de bacalhau por dia.

3. Peixe Oleoso:

Existem poucos alimentos que contêm vitamina D natural, porém, o peixe oleoso é um deles por razão é mais importante comer peixe durante os meses de inverno quando a luz do dia se reduz a um nível considerável.

Então, faça sanduíches de atum, mergulho de cavala ou adicione salmão à sua torta de peixe, mas inclua peixes em sua dieta para obter mais vitamina D.

Que Peixes Oleosos são as Fontes de Vitamina D?

  • Sardinhas;
  • Cavalinha;
  • Atum fresco;
  • Salmão;
  • Peixe-gato.

4. Dieta Rica em Cálcio:

No enquanto, a Falta de Vitamina D leva à não absorção de cálcio pelo organismo, há ainda outra consequência de não ter cálcio na dieta.

falta de vitamina D
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Quando os minerais, cálcio e fosfato, mais baixos no sangue, o corpo começa a produzir hormônios que liberam cálcio e fosfato dos ossos. Tendo como resultado os ossos fracos e moles. Portanto, juntamente com a vitamina D, a dieta rica em cálcio também é essencial para prevenir e a Falta de Vitamina D.

Quais são as Fontes de Cálcio?

  • Laticínios como leite, iogurte e queijo;
  • Grãos de soja e tofu;
  • Vegetais verdes frondosos como brócolis e repolho;
  • Nozes;
  • Peixes cujos ossos também são comidos como sardinhas e sardinhas.

5. Remédio de Chá de Cavalinha:

A Erva de cavalinha tem muitos sais minerais, que são mais importante sílica juntamente com potássio, manganês, magnésio e muitos minerais, porém, essa erva é um dos remédios para a Falta de Vitamina D é porque a sílica de cavalinha ou o conteúdo de silicone é convertido em cálcio natural pelo corpo quando a erva é tomada internamente.  Faça o chá de cavalinha para a Falta de Vitamina D.

INGREDIENTES:

  • 1 colher de chá Erva de cavalinha fresca ou seca;
  • 2 xícaras de Água quente.

MODO DE PREPARO:

  • Coloque a erva cavalinha em um vaso.
  • Despeje água fervente sobre ele.
  • Cubra e deixe em infusão por 3-5 minutos.
  • Tome este chá depois das refeições.
  • Tome uma xícara e meia desse chá de cavalinha por dia, depois das refeições.
  • Divida o chá depois de duas ou três refeições, mas não tenha mais de 1 ½ xícaras por dia.

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