Espinafre Para Perder Peso – Como e Quando Consumi-los!

Revisado por

Nutrição e Educação Física pela UFT

Especialista do Dicas de Beleza

Espinafre Para Perder Peso – Como e Quando Consumi-los. Além disso, você sabia que o espinafre é um excelente ingrediente para perder peso? Isto foi confirmado por uma investigação em uma grande universidade na Suécia. No estudo eles descobriram que o extrato de espinafre verde contém tilacóides.

O espinafre também é uma das melhores fontes de magnésio que podemos encontrar, necessário para o metabolismo energético. A manutenção da função muscular e dos nervos, a freqüência cardíaca.

Um sistema imunológico saudável e a manutenção da pressão arterial. Espinafre promove regularidade. Uma vez que este vegetal é rico em fibras e água, ajuda a prevenir a obstipação e promove um sistema digestivo saudável.

espinafre para perder peso

Smoothies de Espinafre Para Perder Peso:

A pesquisa realizada durante três meses a 38 mulheres mostra que aqueles que tomaram cinco gramas de extrato de espinafre chegaram a perder cinco quilos, enquanto o grupo que recebeu apenas uma bebida “placebo” com menos de 3,5 quilos.

Além disso, as mulheres que bebem o extrato de espinafre dizem que têm melhor controle de seus desejos e só comem três vezes ao dia.

O estudo mostra que tomar espinafre para perder peso aumenta a produção de hormônios da saciedade e suprime o apetite por doces e fast food que leva a um melhor controle do apetite, hábitos alimentares mais saudáveis ​​e maior perda de peso.

Coma no Café da Manhã:

Seja em bebidas, saladas ou em um guisado, você pode fazer parte do espinafre de sua dieta. Diária e incluí-lo antes do café da manhã e, assim, beneficiar de seus nutrientes e comidas que ajudam a perder peso.

Por outro lado, o espinafre também é usado para tratar alguns problemas gastrointestinais. Como inflamação, constipação e gases, de acordo com informações da Biblioteca Digital de Medicina Tradicional Mexicana.

Como você pode ver, comer Espinafre Para Perder Peso é muito saudável e benéfico para a sua saúde. Portanto, não pense mais nisso e comece a aproveitar os benefícios que traz para o seu corpo. Não se esqueça de adicionar alimentos ricos em fibras e consumir muita água para que você perca peso mais facilmente,

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AUTOR: Alan Costa

Sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.

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