Como Usar Aveia e Chia Para Secar a Gordura da Barriga!

Revisado por

Nutrição e Educação Física pela UFT

Especialista do Dicas de Beleza

Como Usar Aveia e Chia Para Secar a Gordura da Barriga. Alem disso, Aveia e chia para perder peso. Sementes de chia estão se tornando cada vez mais populares porque oferece muitos benefícios para a nossa saúde e para ajudar a perder peso.Farinha de aveia também ajuda a purgar o sistema digestivo que lhe permite perder peso mais rápido.

Como Usar Aveia e Chia Para Perder Peso

Hoje vamos compartilhar um artigo onde preparamos uma receita para combinar esses dois ingredientes poderosos e assim começar a perder peso de forma saudável.

Se Você Quiser Saber Mais Basta Ficar até o Final Deste Artigo!

A combinação desses dois ingredientes ajudará a regular entre as refeições e não sofrerá de ansiedade, pois moderará o apetite e, assim, evitará bicos entre as refeições, além de ajudar você a se sentir saciado.

As sementes de Chia fornecem ômega 3 e ômega 6 óleos essenciais que são conhecidos por ajudar a prevenir doenças cardíacas e ajudar a reduzir o colesterol ruim.

Sementes de Chia também têm ação anti-inflamatória, ajudando a melhorar a saúde muscular e também é indicada para pessoas que sofrem de artrite.

O papel da aveia também é importante porque com este ingrediente estamos fornecendo as fibras que o corpo necessita, além de proteínas e minerais.

Aveia contém beta-glucana, esta é uma fibra que reduz o colesterol ruim e melhora o estado de saúde no nível do coração, controle de triglicérides, reduz os níveis de açúcar no sangue.

Aveia e Chia Para Perder Peso:

Esta receita não só irá ajudá-lo a perder peso, mas também lhe dará a energia que você precisa para realizar no seu dia-a-dia.

INGREDIENTES:

  • 2 colheres de sopa de mel
  • Duas colheres de sopa de canela
  • Salada de baunilha
  • 1L de água
  • Um copo de farinha de aveia
  • Sementes de Chia previamente embebidas 1 colher de sopa

MODO DE PREPARO:

  • Coloque meio litro de água com baunilha e canela
  • Quando quebrar ferver adicione a aveia, cozinhe por 5 minutos e retire do fogo
  • Adicione o
  • mel e mexa
  • Sirva e adicione as sementes de chia
  • Tome esta receita como o seu café da manhã diário, ao mesmo tempo que você faz atividade
  • física 3 vezes por semana, e tente comer o mais saudável possível.
  • Em um mês você começará a ver resultados reais!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

AUTOR: Alan Costa

Sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.

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