Como Eliminar o Alto Teor de Açúcar do seu Corpo em 3 dias e Perder Peso!

Revisado por

Drª. Valeria Carneiro Graduada em Ginecologia e Obstetrícia!

Especialista do Dicas de Saúde

Como Eliminar o Alto Teor de Açúcar do seu Corpo em 3 dias e Perder Peso!
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Como Eliminar o Alto Teor de Açúcar do seu Corpo em 3 dias e Perder Peso de forma simples e saudável. Além disso, eliminar o alto teor de açúcar no sangue e perder peso é muito bom para sua saúde, pois o consumo de açúcar pode ser muito prejudicial à saúde, porque não só nos leva a ganhar peso, mas também pode ser a causa do desenvolvimento de doenças como o diabetes tipo 2.

Como Eliminar o Alto Teor de Açúcar
Como Eliminar o Alto Teor de Açúcar

Além disso, um nível excessivo de glicose no sangue pode causar sintomas como: excesso de peso, fadiga, alterações de humor, desorientação, insônia, entre outros. Veja aqui os sintomas de alto teor de açúcar. Portanto, apresentamos uma dieta que Elimina o Alto Teor de Açúcar do seu Corpo em 3 dias e Perder Peso:

Primeiro Dia:

Café da Manhã:

  • 1 xícara de aveia com amêndoas, frutas vermelhas ou ovos mexidos (3 ovos).

Almoço:

  • peito de frango cozido e uma porção de sementes de abóbora cozida, amêndoas ou feijão.

Jantar:

  • Cogumelos e peixe assado ou salmão com brócolis e cogumelos.

Segundo Dia:

Café da Manhã:

  • 1 xícara de aveia com amêndoas, frutas vermelhas ou ovos mexidos (3 ovos).

Almoço:

  • abobrinha com molho de limão e pimenta.

Jantar:

  • feijão, legumes cozidos ou bacalhau assado e torradas.

Terceiro Dia:

Café da Manhã:

  • 1 xícara de aveia com amêndoas, frutas vermelhas ou ovos mexidos (3 ovos).

Almoço:

  • Peito de frango assado com molho de limão ou frango assado com azeitonas pretas, tomilho e cebola.

Jantar:

  • Sopa de cebola ou macarrão com manjericão, cogumelos e molho de tomate.

Bebidas:

  • Você deve beber água, chá ou uma xícara de café por dia (sem açúcar).

Uma vez que seu corpo começa a Eliminar o Alto Teor de Açúcar do seu Corpo em 3 dias e Perder Peso, você obterá os seguintes benefícios:

  • Redução do risco de sofrer um ataque cardíaco ;
  • Uma vez que o excesso de açúcar impede que o corpo mantenha suas reservas de energia, você se sentirá mais fortalecido;
  • Você manterá um peso saudável;
  • Você vai atrasar o envelhecimento da pele: o consumo de açúcar interfere na produção das proteínas que dão elasticidade à pele.

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AUTOR: Valéria Carneiro

Drª. Valeria Carneiro Graduada na Universidade Federal de Minas Gerais em Medicina Especializada em Ginecologia e Obstetrícia, Pós Graduada no Departamento de Ginecologia na UNIFESP/ EPM a 2 anos, Experiencia clinica em patologias do trato genital feminino e foco em cirurgias ginecológicas como também especialista em partos normais e cirúrgicos.

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