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Dieta de 13 dias para perder de 8 à 10 quilos!

dieta para perder peso

Dieta de 13 Dias Para Perder de 8 à 10 Quilos que você possivelmente nunca ouviu falar. Além disso, se você sofre de excesso de peso e quer perder peso rapidamente, adote essa dieta saudável e balanceada, preparada por nutricionistas. Esta é uma dieta de 13 dias que depende do consumo de alimentos naturais, saudáveis ​​e balanceados.

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Recomendado por muitos nutricionistas, este programa permitirá que você perca peso e queime gordura rapidamente com uma dieta saudável. Mas é melhor combiná-lo com uma atividade esportiva regular.

Então, veja em detalhes o cardápio de 13 dias para você perder peso rapidamente:

Cardápio da dieta de 13 dias para perder de 8 à 10 quilos:

Dia 1:

Café da Manhã: Uma xícara de chá verde e uma fatia de pão integral com azeite;
Almoço: Dois ovos cozidos, tomates crus e alface com um pouco de suco de limão e sem temperos;
Jantar: 150 g de peixe assado e espinafre a vapor.

Dia 2:

Café da Manhã: uma xícara de chá verde, um ovo cozido e uma fatia de pão;
Almoço: 150 g de carne assada, salada de tomate e alface;
Jantar: sopa de legumes (não batatas).

Dia 3:

Café da Manhã: uma tigela de frutas (abacate, morangos, laranja) e um iogurte de leite de cabra;
Almoço: 150 g de frango cozido e uma salada verde;
Jantar: Dois ovos cozidos e uma salada verde.

Dia 4:

Café da Manhã: Uma xícara de chá verde, uma tigela de mingau de aveia com amêndoas cruas e um pouco de passas;
Almoço: Um ovo, uma fatia de queijo e duas cenouras;
Jantar: Sopa de legumes.

Dia 5:

Café da Manhã: Uma xícara de chá verde, um prato de aveia e amêndoas cruas;
Almoço: 150 g de peixe e tomate grelhado;
Jantar: Bife estufado (150 g) e salada verde.

Dia 6:

Pequeno-almoço: Uma xícara de chá verde e uma omelete;
Almoço: 150 g de frango grelhado e uma salada verde;
Jantar: Uma salada de legumes cozidos.

Dia 7:

Café da Manhã: Uma xícara de chá verde e uma fatia de pão com azeite oliva;
Almoço: Cenouras raladas com suco de limão e peixe assado;
Jantar: Sopa de legumes.

Do dia 8 ao dia 13:

Repita na próxima semana o mesmo cardápio dos dias anteriores. Lembre-se que cada porção de carne (carne, frango ou peixe) é de 150 g. Se você estiver com fome, pode fazer um lanche (uma maçã, uma laranja, um melão ou um punhado de amêndoas cruas) antes ou depois do almoço. Lembre-se de beber pelo menos 1,5 litros por dia, realizar atividade física regularmente e desfrutar de uma boa qualidade de sono (pelo menos 8 horas por dia).

Formado em Comunicação Social, especialista em jornalismo digital e SEO, responsável por criar diversos projetos na internet, afim de levar conhecimento à todos sobre saúde, beleza, bem estar, natureza e entretenimento.

8 comentários

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