Dieta da NASA Para Perder 10 Quilos em 2 Semanas

Revisado por

Enfermeira

Especialista do Dicas de Beleza

Dieta da NASA Para Perder 10 Quilos em 2 Semanas
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Dieta da NASA Para Perder 10 Quilos em 2 Semanas de forma simples e fácil. Além disso, ninguém nega que os atletas têm uma boa condição e um bom corpo, mas você está se perguntando qual é a dieta que eles seguem para alcançar essa aparência? Aliás, a Dieta da NASA Para Perder 10 Quilos em 2 Semanas, funciona apenas se você segui-la ao pé da letra, assim, não duvide que em breve você vai perder peso e gordura sem perder nutrientes.

Esta dieta, contudo, foi muito bem sucedida nos anos 90 e 80 e alcançou essa mudança graças a um choque químico que envolve a substituição de alimentos fritos e outros alimentos altamente calóricos por outra rica em proteínas. Então, ao fazer essa mudança, o metabolismo do seu corpo começa a ativar e aumenta a queima de calorias, um processo que leva à perda de peso.

dieta da nasa
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É claro que, como muitos outros processos, para ser bem sucedido, você precisa principalmente ser dedicado e disciplinado. Assim, com a Dieta da NASA, você reduzirá o consumo de açúcar, sal, doces, álcool e frituras.

Antes de começar:

  • O consumo de principalmente infusões como café e chá é permitido.
  • O consumo de frutas é decerto limitado: nos quinze dias da dieta, você só poderá comer frutas por dois dias. Uma vez durante a primeira semana e outra na segunda.
  • Todas as manhãs você terá 2 ovos com 2 fatias de pão integral e suco fresco de laranja espremido na hora.

Portanto, confira a seguir como fazer da forma correta a Dieta da NASA Para Perder 10 Quilos em 2 Semanas:

Segunda

Almoço:

  • Uma salada de legumes sem azeite e 3 ovos.

Jantar:

  • Uma porção de carne de porco gratinada e uma salada de legumes sem óleo.

Terça-feira:

Almoço:

  • Salada verde e peito de frango grelhado.

Jantar:

  • Frango com salada e 7 fatias de presunto cozido.

Quarta-feira

Almoço:

  • Uma salada com legumes variados, peru, torradas e um pedaço de pão integral.

Jantar:

  • Uma omelete de ovo, 5 fatias de presunto cozido e uma grande porção de salada sem azeite.

Quinta-feira

Almoço:

  • Uma salada de cenoura ralada com ovo cozido e 7 fatias de peru.

Jantar:

  • Legumes cozidos ou crus acompanhados por um pedaço de carne de sua escolha.

Sexta-feira

Almoço:

Jantar:

  • Uma porção de carne grelhada e uma salada de vegetais à sua escolha.

Sábado

  • Use este dia para se desintoxicar. Então, coma frutas de sua escolha.

Domingo:

Almoço:

  • Uma porção de carne acompanhada de salada.

Jantar:

  • Uma omelete de ovo, torrada com carne de peru e suco de laranja puro.

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AUTOR: Brenda Lima

Me chamo Brenda Lima, formada em enfermagem pela EEFTESM do Rio de Janeiro desde 2016. Há alguns anos comecei a dedicar-me a produzir conteúdo no Site Dicas de Beleza para ajudar as pessoas que sofrem com uma diversidade de doenças que são oriundas da Má Alimentação. Acredito que o segredo da boa saúde é o equilíbrio, e através da boa alimentação é possível manter um corpo saudável e viver com melhor qualidade de vida.

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