Dicas Para Emagrecer

Os 7 Execícios Para Perder Barriga em 1 Semana

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Os 7 Execícios Para Perder Barriga em 1 Semana sem muitos esforços. Além disso, Para quem deseja e/ou precisa perder peso rápido, promover o gasto calórico é uma tática que não pode ficar de fora do dia a dia. Para isso, vale trocar o elevador pela escada, fazer o trajeto de casa até o trabalho a pé em vez de usar o carro e correr com as crianças e o bichinho de estimação no lugar de somente assisti-los brincando.

perder barriga naturalmenteEntretanto, para elevar ainda mais o número de calorias eliminadas é fundamental seguir também um bom programa de treinamentos, compostos por exercícios para emagrecer rápido. E é exatamente sobre ele que nós falaremos no artigo de hoje, em que traremos uma lista com atividades que podem te ajudar a se livrar logo dos quilinhos em excesso.

Antes de conhecer os exercícios para emagrecer rápido que a gente selecionou para você, precisamos te lembrar que de nada adiantará passar a semana malhando, se depois daquela sessão em que você perdeu 1000 calorias, você corre para comer um pedaço de bolo de chocolate ou uma coxinha cheia de catupiry.

Ou seja, para mandar os quilos a mais embora de uma vez é fundamental consertar a alimentação e seguir uma dieta saudável e controlada, com a quantidade de calorias e nutrientes que o seu corpo precisa para funcionar direitinho, sem extrapolar nas guloseimas e besteiras. Então, confira Os 7 exercícios Para Perder Barriga em 1 Semana:

1. Bicicleta Para Perder Barriga Rápido:

Passear de bicicleta é uma atividade física muito divertida que pode te ajudar a perder rapidamente a barriga excessiva e aquela gordura corporal que tanto te incomoda.

Parece brincadeira de criança, mas existe a necessidade de ter um professor de educação física direcionando a sua atividade. O professor de educação física vai te ajudar a ter uma boa postura ao realizar uma atividade física como essa.

Chá para Perder a Barriga em 1 Semana:

Os chás para perder barriga devem ser de alguma maneira termogênicos. Os termogênicos são produtos que podem te ajudar a ter um bom emagrecimento, pleno e com diferenciais. Esses alimentos são conhecidos assim porque ajudam a acelerar o seu metabolismo.

2. Corrida Para Perder Barriga em 1 Semana:

A corrida é um dos melhores exercícios para quem quer se livrara da gordura abdominal. Além disso, essa atividade é muito democrática, pois te ajuda a ter sucesso mesmo se você não tiver dinheiro para pagar uma academia, por exemplo.

A corrida emagrece rápido porque o gasto energético para a prática dessa atividade é alto, pois quem pratica a corrida gasta cerca de 900 calorias em 60 minutos de atividade.

Você correr na rua da sua casa, no parque mais próximo, nas imediações do seu emprego, na esteira ou simplesmente na rua. Não tem local certo para correr, mas atente-se a segurança do espaço que escolheu para praticar essa atividade.

Para que a queima de gordura corporal seja de verdade enorme a dica é que você alterne o ritmo da corrida, pois o seu corpo vai parar de entrar em uma zona de conforto dessa forma. Ao variar a velocidade o seu corpo vai dar uma explosão para suprir a quantidade energética necessária para que você consiga um bom resultado na corrida.

Para os iniciantes andar e correr de modo alternado é a solução. Depois, alterne pequenos trotes com explosões, chamadas de tiros, aonde a pessoa consegue ter um excelente rendimento.

3. Spinning Para Perder Barriga em 1 Semana:

Essa é outra atividade física de alta intensidade que vai fazer a diferença na sua vida. Essa atividade queima muitas calorias, sendo uma das campeãs nesse sentido. A perca calórica varia em torno de 600 e 900 calorias por hora de aula, por isso, muitas pessoas gostam de praticar essa atividade física.

4. Natação Para Perder Barriga em 1 Semana:

No inverno a natação não é a atividade mais procurada, mesmo com as piscinas aquecidas. No entanto, a natação pode ser a sua aliada na perca da gordura abdominal. Praticando uma hora de natação você pode eliminar até 500 calorias.

5. Treino de Fortalecimento Muscular Para Perder Barriga:

Abdominais, flexões, avanços, remadas, roscas, mergulhos e agachamentos são alguns dos exercícios que podem aparecer em um treino de fortalecimento. Eles ajudam no ganho de massa muscular e isso é importante para quem deseja emagrecer porque quanto maior for a quantidade de músculos no corpo de uma pessoa, mais calorias ele será capaz de queimar ao longo do seu dia, mesma quando não estiver malhando.

6. Pular Corda Para Perder Barriga em 1 Semana:

Parece que esquecemos que pular corda é uma atividade física. Sempre associada com brincadeira de criança ou a lutadores de boxe, pular corda é um exercício fantastico para queimar calorias e trabalhar vários músculos no corpo. Em uma hora pulando corda você pode queimar até 800 calorias. E se quiser, ainda pode fazer variações HIIT no seu treino de pular corda. É vantajoso também para melhorar a coordenação motora e agilidade.

7. Aparelho Elíptico Para Perder Barriga em 1 Semana:

Já para quem frequenta a academia, exercitar-se no elíptico pode ser uma boa alternativa. De baixo impacto, ele promove a eliminação de 600 calorias por hora de atividade de intensidade média. Suas alças permitem que não somente a parte inferior, como também a superior do corpo seja trabalhada durante a série.

Uma dica para elevar o gasto calórico no equipamento é segurar as alças móveis do aparelho, e não as estáticas. É que assim, você mexerá também os braços, queimará mais calorias e os tonificará.

Cuidados:

Qualquer que seja o exercício que você venha a escolher para emagrecer rápido, não se esqueça de consultar um médico antes de começar a malhar, para ter certeza que está apto a praticar a atividade, e de ter o acompanhamento de um bom profissional de educação física. Isso te ajudará a prevenir lesões e problemas de saúde.

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