Os 3 Benefícios do Suco de Aipo Para Perda de Peso!

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Os 3 Benefícios do Suco de Aipo Para Perda de Peso. Além disso, com os Benefícios do Suco de Aipo Para Perda de Peso, você pode ter um substituto perfeito para lanches calóricos. Considerando que os talos fibrosos longos e verdes claros do aipo, proporcionam uma adição refrescante, bem como um lanche de baixa caloria.

Misturar os talos com água fresca produzirá um suco rico em fibras, que é cheio de nutrientes e saudável, nesse caso, os 3 benefícios do suco de aipo para perda de peso torna-o ideal para um plano de emagrecimento. Além disso, você pode combinar o suco de aipo com outras frutas ou vegetais, como cenoura, pera, beterraba, todos os quais adicionam um toque de doçura ao suco, tornando-o uma bebida rica em nutrientes.

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Benefícios do Suco de Aipo Para Perda de Peso:

Tem Baixa Caloria:

Suco de aipo, é muito baixo em calorias, com apenas 16 calorias por 1 1/2 xícaras de suco, contém menos de um grama de proteína e apenas 0,17 gramas de gordura total. Entre os 3 benefícios do suco de aipo para perda de peso, podemos citar o fato de podermos atingir o consumo recomendado de 2 a 3 xícaras de vegetais por dia.

O suco de aipo também pode ser um substituto saudável para bebidas com sabores mais calóricos, como o refrigerante de uva. Substituir uma porção de suco de aipo por semana durante um ano levaria a uma perda total de 7.488 calorias, o equivalente a um pouco mais de 2 quilos de peso corporal.

Rico em Vitamina K:

O Suco de aipo é rico em vitamina K, com uma porção de 1,5 xícara contendo quase 30 microgramas. Entre os 3 benefícios do suco de aipo para perda de peso, podemos citar o fato que ele é essencial para uma coagulação sanguínea saudável, uma única porção de suco de aipo fornece 25 a 33% da ingestão adequada de vitamina K por dia.

Alto Teor de Fibra Dietética:

O Suco de aipo tem um alto teor de fibra dietética, entre os 3 benefícios do suco de aipo para perda de peso está o fato dele promover saciedade, devido o teor de fibra, evitando assim, o consumo de alimento em excesso.

Uma porção de 1,5 xícara de suco de aipo feito no  liquidificador, para preservar o conteúdo de fibra, tem 1,6 gramas de fibras por porção. Isso é de 4,2 a 6,4% da ingestão recomendada de fibra alimentar por dia. Além disso, a fibra dietética ajuda a reduzir as chances de comer em excesso, o que promove a redução de peso.

Espremer seu suco de aipo ou usar um espremedor, em vez de um liquidificador, reduzirá seu teor de fibra alimentar em aproximadamente pela metade, já que toda fibra insolúvel é removida.

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