Dicas Para Emagrecer Wanessa

Os 14 Melhores Exercícios Para Emagrecer Sua Cintura

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Os 14 Melhores Exercícios Para Emagrecer Sua Cintura
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Os 14 Melhores Exercícios Para Emagrecer Sua Cintura de maneira natural. Além disso, Nós todos sabemos que esses pneus sobressalentes são o resultado de doces, cerveja e fast food que nós apreciamos tanto. Todas essas calorias em excesso foram depositadas como gordura nos tecidos ao redor de sua cintura. É hora de fazer algo sobre isso e nós estamos aqui para ajudar! Prepare-se para aprender sobre os 14 melhores exercícios para emagrecer sua cintura.cintura fina

Os 14 Exercícios Para Emagrecer Sua Cintura

É verdade que você precisa beber muita água e comer alimentos saudáveis ​​como frutas e legumes em uma programação regular, mas não há dúvida de que o exercício é essencial para manter sua figura. Se você está pronto, aqui estão os exercícios que irão ajudar  a emagrecer sua cintura  em apenas algumas semanas. Escolha um grupo de 7 exercícios a cada dia  e se aquecer antes de começar, para você evitar lesões. Lembre-se que você terá que fazê-los com freqüência para obter o que deseja e sempre usar sapatos confortáveis!

Exercício # 1: Torções Abdominais
  • Levantando-se, com sua largura do ombro dos pés distante e as mãos nos quadris, torcer o tronco para a esquerda e direita, mantendo as costas retas. Faça 30 repetições.
  • Em seguida, levante o peito braços para o alto com seus punhos fechados e fazer torções ligeiramente mais fortes. Repetir 30 vezes.
  • Por último, na mesma posição como antes, fazer 30 voltas por o alongamento correspondente a cada um dos lados, em alternativa.
Exercício # 2: Torções Side
  • Levantando-se, com seu l egs a largura dos ombros e as mãos em seu pescoço, fazer voltas laterais para um lado e as outras 30 vezes.
  • Na mesma posição, estique os braços acima dos ombros com os braços cruzados e deixá-los cair para o lado durante a tentativa de tocar o chão. Volte para a primeira posição e fazer o mesmo movimento para o outro lado. Repetir 30 vezes.
Exercício # 3: Com uma Barra
  • Use uma barra de tamanho médio para fazer este exercício
  • Colocá-lo atrás de seus ombros enquanto você segurá-la com as mãos em cada extremidade
  • Com os pés ombro largura distante, fazer fortes reviravoltas com as costas retas para se livrar daqueles pneus de reposição
  • Repetir 50 vezes
Exercício # 4: Torções de Lado Com Uma Barra
  • Levantando-se, com o seu pés largura dos ombros, segure a barra horizontal acima de sua cabeça
  • Fazer torções laterais, mantendo o bar
  • Repetir 50 vezes
Exercício # 5: Bends Abdominais
  • Levantando-se, com sua largura do ombro dos pés distante e as mãos em seu pescoço, dobre o corpo ao tentar tocar as pontas dos seus dedos e, em seguida, voltar para a primeira posição. Repetir 15 vezes.
  • Não importa se você não pode fazer isso em primeiro lugar. Ao longo do tempo, a sua flexibilidade aumentará.
Exercício # 6: Bends Abdominais
  • Faça o mesmo exercício como antes, mas com as pernas mais largas desta vez. Dobre para a frente para tentar tocar um tornozelo e depois o outro. Faça 15 repetições.
Exercício # 7: Torções Bent Leg
  • Sentar-se com as pernas dobradas e as costas retas, torção, mantendo os braços na altura do peito. Faça 50 repetições. Este exercício é surpreendente para sua cintura e abdômen.
Exercício # 8: Torções Crossed Leg
  • A posição de suas pernas influência este exercício. Desta vez, é necessário para se sentar com as pernas cruzadas e os braços na altura do peito. Fazer 50 voltas, mantendo as costas retas e seu olhar para a frente.
Exercício # 9: Trabalho de Sua Cintura na Terra
  • Deite de um lado, com as pernas ligeiramente dobradas
  • Coloque suas mãos em seu pescoço e evite puxar nele. Levante seus abdômen lateralmente 15 vezes
  • Em seguida, faça o mesmo exercício, mas desta vez, levante as pernas dobradas lateralmente. 15 repetições.
  • Por último, levantar seu abdômen lateralmente e manter ambas as pernas estendidas. 15 vezes
  • Fazer estes exercícios, por outro lado também.
Exercício # 10: Trabalhando Sua Cintura no Chão Com as Pernas
  • Deitado em um lado, estenda as pernas e coloque o braço que está no chão na frente, bem apoiado, e coloque o outro em seu pescoço. Levante seu abdômen lateralmente 15 vezes.
  • Repita o exercício, mas dobre a perna lateralmente desta vez e levante-a. Tente tocar o seu joelho, 15 repetições.
  • Repita os exercícios, por outro lado.
Exercício # 11: Exercícios Abdominais Cintura
  • Deite-se de lado com as pernas ligeiramente dobradas e torcer seu abdômen até que sua volta é apoiada no chão.
  • Coloque suas mãos em seu pescoço e levante o seu abdômen 15 vezes. Você vai trabalhar os músculos abdominais e pescoço.
  • Coloque as pernas do outro lado e repita o exercício
Exercício # 12: Mover as Pernas
  • Deite-se virado para cima, com as mãos apoiadas em ambos os lados do seu corpo, levemente dobre as pernas e torcê-los para um lado e do outro, mantendo-os juntos e sem tocar o chão, 15 vezes. Descanse por 5 segundos e repita o exercício.
Exercício # 13: Outra Combinação
  • Deitado de face para cima, com as mãos em seu pescoço e as pernas estendidas, dobre as pernas alternadamente e levantar seu abdômen ao tentar tocar sua esquerda e direita joelho alternadamente. Faça isso 15 vezes. Descanse por 5 segundos e repita o exercício.
Exercício # 14: The Worm
  • Deite no chão com as pernas estendidas e coloque as duas mãos em seu pescoço (sem apoiá-los de modo que você não machuque a vértebras do pescoço)
  • Levante o seu abdômen e mantendo o peito do chão e voltar para a primeira posição. Quanto mais você se exaltará, mais gordura você vai queimar. Faça 15 repetições, descansar por 15 segundos e repita.

Prevenir…

Esperamos que este artigo tenha sido útil. Para concluir, damos-lhe algumas dicas que ajudarão a impedir a sua cintura de ficar maior:

  • Evite estar acima do peso
  • Limitar o seu consumo de alimentos ricos em açúcar e gordura
  • Evite usar roupas apertadas que apertam seus quadris porque eles tendem a deformar a sua figura
  • Dançar pode ajudar a sua cintura ficar fina

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Sobre o autor | Website

Drª. Wanessa Matos Dermatologista formou-se em Medicina na Unicamp e na mesma instituição realizou sua residência em Dermatologia, obtendo o título de especialista. Atua nas áreas de dermatologia clínica, cirúrgica e estética. Além disso, é sócio titular da Sociedade Brasileira de Dermatologia, com registro no Conselho Regional de Medicina e Associação Médica Brasileira.

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