Dicas de Saúde

As 2 dicas para eliminar a gordura da barriga em casa!

eliminar gordura da barriga

Eliminar gordura da barriga pode ter ótimos benefícios para saúde, considerando que algumas mudanças no estilo de vida podem proporcionar bons resultados para eliminar a gordura da barriga.

eliminar gordura da barriga
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Além disso, a gordura da barriga além de ser esteticamente desagradável, pode assumir proporções sérias afetando a saúde a longo prazo. No entanto, separamos dicas de alimentos e técnica de yôga para ajudar você.  

1. Dica para eliminar a gordura da barriga em casa:

1. Mirtilo:

Os Mirtilos contém fibras e antioxidantes, o consumo de uma xícara contendo 8 gramas de fibras, sendo uma ótima maneira de evitar os desejos não saudáveis, enquanto os antioxidantes agem melhorando fluxo sanguíneo.

2. Ovos:

Além de uma abundância de proteína, os ovos são uma excelente fonte de vitamina B12, luteína e aminoácidos, que são conhecidos e quebrar as células de gordura.

3. Maçã:

As Maçãs também são um alimento de baixo índice glicêmico, proporcionando-lhe energia, além de serem grande fontes de fibras. Além disso, agem influenciando na digestão e contêm fenóis.

4. Amêndoas:

Amêndoas são uma excelente fonte de proteína , fibra, magnésio, vitamina E e gorduras monoinsaturadas saudáveis. O conteúdo de proteína e fibra manterá a fome sob controle.

Sua abundância de magnésio ajuda o corpo a produzir energia,  além de construir e manter o tecido muscular. Além disso, a composição de suas paredes celulares, ajuda a reduzir a absorção de gordura.

2. Dica para eliminar a gordura da barriga em casa:

Esta dica para eliminar gordura da barriga é feito através de exercícios bastante eficazes, pois além de ajudar no emagrecimento também iá ajudá-lo a ganhar resistência muscular. Além disso, é um exercícios fácil e que você pode fazer no conforto de sua casa. Confira:

Posição Inicial:

como eliminar gordura da barriga
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  • Deite-se de costas, coloque os braços ao lado do corpo, depois dobre os joelhos e relaxe os músculos. Expire o ar de seus pulmões, faça-o lentamente para que seus músculos permaneçam relaxados.
  • Não respire enquanto mantém o estômago nessa posição por 10 a 15 segundos, passado esse tempo respire fundo e continue sugando-o.
  • Sugue o seu estômago, prenda a respiração por mais 10 a 15 segundos e depois inspire e mantenha os músculos tensos. No final, respire rapidamente se não puder ficar nessa posição por muito tempo.
  • Libere o ar de seus pulmões, sugue sua barriga o máximo que puder até sentir alguma tensão nos músculos do estômago. Em seguida, relaxe seu estômago, mas não inale enquanto estiver fazendo isso.

Esta é uma técnica que irá fortalecer seus músculos abdominais no interior e irá afinar sua cintura em apenas 3-4 semanas.

Formado em Comunicação Social, especialista em jornalismo digital e SEO, responsável por criar diversos projetos na internet, afim de levar conhecimento à todos sobre saúde, beleza, bem estar, natureza e entretenimento.

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