Dicas Para Emagrecer

Dieta de 6 pétalas para perder peso: como fazer, benefícios e dicas

dieta de petalas

Dieta de 6 pétalas é pouco conhecida porém contém muitos benefícios que realmente auxiliam no emagrecimento saudável. Além disso, apesar do fato de o positivismo do corpo estar se desenvolvendo rapidamente, novas dietas aparecem todos os dias.

Sempre prometendo resultados instantâneos e registrando perda de peso. Recentemente, as celebridades discutiram a dieta de 6 pétalas, e vamos dizer qual é o seu significado.

Dieta de 6 pétalas para perder peso: como fazer, benefícios e dicas
dieta de 6 petalas

Dieta de 6 pétalas o que é:

Foi desenvolvida por uma nutricionista da Suécia. Ao desenvolver esse sistema nutricional, a nutricionista decidiu apoiar psicologicamente as mulheres que perderam peso e deu à dieta uma forma lúdica e uma imagem floral.

Além disso, ela aconselha desenhar uma flor favorita e sempre seis pétalas. Ao abrir uma delas todos os dias, você perceberá que perdeu peso em um dia e está um passo mais perto do sucesso.

Princípio da dieta:

Cada pétala é um dia de uma dieta única e uma dieta simples é, de fato, a observância de uma nutrição separada. Ao comer alimentos prescritos em uma pétala específica, você não deve misturá-lo com outros produtos incompatíveis.

A mono-dieta fornece uma alta taxa de perda de peso devido à alimentação uniforme ao longo do dia. Uma pesquisa feita mostrou que uma dieta única, que não dura mais de 25 horas, tem o efeito mais agressivo sobre a gordura.

Isso ocorre com a ajuda de um dos órgãos do sistema digestivo, o fígado, que acumula vários nutrientes e faz reservas de gordura. Outra característica da dieta de 6 pétalas é a alternância de proteínas e carboidratos. A chave para o sucesso na perda de peso é precisamente isso.

Como é Feita:

1. Primeira pétala:

É um dia de peixe. Você pode comer peixe cozido o dia todo, mas não mais que 500 gramas por dia. Distribua porções para que você não fique com fome durante o dia.

2. Segunda pétala:

É um dia vegetal. É recomendável incluir legumes com baixo índice glicêmico em sua dieta: vegetais verdes, repolho comum, couve-flor, abobrinha, tomate, abóbora. Durante o dia você pode comer 1.500 gramas de vários vegetais.

3. Terceira pétala:

É dia de galinha. Durante o dia, você pode comer 500 gramas de filé de frango (cozido, assado ou cozido). Assim como no peixe, você precisa distribuir esse valor para o dia inteiro.

4. Quarta pétala:

É um dia de cereais. Você pode comer qualquer cereal o dia todo, mas não mais que 200 gramas. As opções mais úteis são arroz selvagem, trigo sarraceno e milho.

5. Quinta pétala:

É um dia de requeijão. Não há necessidade de se apoiar em queijo ou iogurte doce, é melhor escolher queijo cottage natural com teor médio de gordura. Você precisa ingerir não mais que 500 gramas por dia.

6. Sexta pétala:

É um dia de frutas. A quantidade que pode ser consumida é de 1500 g. No entanto, escolha frutas não muito doces que não contenham amido. Você pode usá-los tanto crus quanto assados (nesse caso, você pode usar canela, vanilina e raspas de limão).

Recomendações:

No entanto, uma grande ingestão de proteínas nos dias de peixe, frango e leite pode desencadear uma exacerbação da doença renal, e o consumo excessivo de fibras nos dias de cereais, vegetais e frutas exacerba as doenças do estômago, causa formação de gases e distúrbios digestivos.

Além disso, a dieta é contra-indicada em adolescentes, mulheres grávidas, pessoas com doenças do trato gastrointestinal, diabetes, anemia e doenças auto-imunes. É proibido fazer dieta mais de uma vez a cada seis meses.

Formado em Comunicação Social, especialista em jornalismo digital e SEO, responsável por criar diversos projetos na internet, afim de levar conhecimento à todos sobre saúde, beleza, bem estar, natureza e entretenimento.