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Dicas de Como Ter Pernas Bonitas Naturalmente

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Dicas de Como Ter Pernas Bonitas Naturalmente
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Dicas de Como Ter Pernas Bonitas Naturalmente em casa. Além disso, Para evitar problemas nas pernas é importante exercitar e fazer um treino cardiovascular, pelo menos, três vezes por semana. Mas também pode usar produtos naturais, como óleo de bétula, que tem propriedades anti-celulite e drenagem surpreendentes.

As pernas são uma das partes mais atraentes do corpo de uma mulher, mas elas exigem cuidados adequados e problemas comuns devem ser tratados naturalmente, não só por razões estéticas, mas também porque elas têm a ver com a nossa saúde: celulite, estrias, flacidez, obesidade, varizes, etc.

Neste artigo, vamos compartilhar os melhores remédios naturais para combater estes problemas, a fim de obter os pernas bonitas, tonificadas e saudáveis!cellulite

Recomendação geral

Primeiro iremos fornecer algumas dicas gerais que ajudarão a evitar problemas nas pernas e também ajudarão a melhorar a nossa saúde.

A Coisa Mais Importante é Começar Com Uma Alimentação Correta:
  • Evite gorduras nocivas em sua dieta: gorduras trans, frituras, doces, junk food, carnes processadas, laticínios ricos em gordura, etc.
  • Limitar o seu consumo de açúcar branco e sal refinado
  • Não abuse do uso de farinha refinada
  • Evite álcool
    Exercícios Semanal

    É importante se exercitar diariamente, mas se isso não for possível, procure maneiras de fazê-lo, pelo menos, três vezes por semana. Os exercícios mais benéficos para as nossas pernas são:

    • Andar a pé
    • Correndo
    • Subir e descer escadas
    • Natação
    • Ioga
    • Tai chi
    • Ciclismo
  • Celulite

    Celulite  é um dos problemas mais comuns e muitas vezes aparece nas coxas, panturrilhas, acima dos joelhos e nas nádegas. Com o tempo ele pode ficar pior se não tratá-lo, portanto, é importante tomar medidas o mais rapidamente possível.

    Além de seguir os conselhos sobre dieta e exercício, que também pode aplicar um produto anti-celulite topicamente para as nossas pernas, de preferência um produto natural. Podemos utilizar, por exemplo, óleo de vidoeiro, que tem incrível anti-celulite e propriedades de drenagem.

    Você deve fazer uma massagem de cinco minutos cada dia ao aplicar o óleo, sempre fazê-lo em um movimento ascendente, combinando massagens retas e circulares.

    As estrias aparecem quando experimentamos uma mudança de peso repentino e nossa pele não tem elasticidade suficiente. Podemos evitar isso mesmo que estamos passando por uma mudança de peso (por exemplo, devido à dieta ou durante a gestação) e até mesmo removê-los quando eles ainda são novos.

    Para fazer isso nós temos que nutrir profundamente a nossa pele por massageando-a e usando um dos seguintes quatro produtos naturais:

    • Óleo de amêndoa
    • Manteiga de karité
    • Óleo de argan
    • Óleo de rosa mosqueta

    Estes óleos podem ser aplicados após o banho, antes de secar com a toalha, quando os poros da pele estão abertos e mais capazes de absorver o óleo. Então deixe a pele secar naturalmente.

    Varizes

    As varizes são um sintoma de má circulação nas pernas, mas você pode seguir qualquer uma dessas dicas para prevenir e tratá-los:

    • Aplicar vinagre de alecrim para refrigerar, acalmar e melhorar a circulação
    • Coloque as pernas em posição vertical durante pelo menos 15 minutos a cada dia. Para fazer isso, você pode deitar no chão, na cama ou no sofá e colocar os pés para cima, de preferência com as nádegas tocando a parede e as pernas totalmente verticais, criando um ângulo reto com o seu corpo.
    • Tome diárias infusões (fermentações) de centelha asiática, ginkgo biloba ou de semente de uva.

    Flacidez

    Flacidez pode ser o resultado de idade e a falta de exercício e tonificação. E para evitar a chave é principalmente exercício, não apenas exercícios cardiovasculares mas também tonificação.

    Além disso, há outra maneira de dar firmeza as nossas pernas, e para isso só precisa de água, para beneficiar dos efeitos positivos da hidroterapia:

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Sobre o autor | Website

Drª. Wanessa Matos Dermatologista formou-se em Medicina na Unicamp e na mesma instituição realizou sua residência em Dermatologia, obtendo o título de especialista. Atua nas áreas de dermatologia clínica, cirúrgica e estética. Além disso, é sócio titular da Sociedade Brasileira de Dermatologia, com registro no Conselho Regional de Medicina e Associação Médica Brasileira.

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