Truques de Beleza

Como remover os fungos das unhas: como fazer e receitas

Por Alan Costa, em 13/05/2019 (atualizado em 08/12/2021)
remover os fungos das unhas com vinagre

Você também pode remover os fungos das unhas dos pés e podem ajudar nos sintomas usando alguns dos ingredientes que estão disponíveis em sua cozinha. Além disso, para remover fungos nas unhas é muito fácil basta seguir passo a passo esta receita.

remover os fungos das unhas com vinagre

No entanto, os fungos podem surgir através de lesões, umidade, uso de sapatos fechados ou apertados, devido algumas doenças ou drogas, hábito de roer as unhas e através da utilização de utensílios de manicure ou pedicure infectados.

Vale ressaltar que, este tipo de problema é conhecido como onicomicose, que é uma infecção das unhas superficial que provoca a descoloração das unhas, deixando-as com aparência áspera, isto pode produzir mau cheiro, mas não se preocupe, este mal é fácil para tratar, porque você só tem que cumprir um tratamento e ser constante nele para que você possa ver melhorias nas unhas.

Portanto, este tipo de tratamento é muitas vezes caro, o que torna inacessível para muitos e é por isso que a medicina natural, mais uma vez, merece aplausos, por isso nesse artigo iremos discutir uma alternativa caseira que irá ajudá-lo a remover fungos das unhas. Então, veja como remover fungos das unhas em apenas 2 dias!

Remover os fungos das unhas com vinagre:

O Vinagre de maçã é um remédio de baixo custo, fácil de encontrar e ajuda em uma variedade de doenças do pé, assim, tenha em mente que imergir seus pés depois de um longo dia pode ser muito relaxante.

INGREDIENTE:

Vinagre de maçã.

MODO DE PREPARO:

  1. Em primeiro lugar, você deve diluir em uma tigela de água.
  2. Além disso, para evitar qualquer problema, o uso de uma parte de Vinagre de maçã para duas partes de água é uma boa escolha.
  3. Enquanto estiver encharcado, ele terá um cheiro forte, mas esse cheiro se dissipará depois que os pés secarem, e você poderá usar óleos corporais no final da terapia.

Obs: As pessoas que têm diabetes devem evitar este tratamento.

Sair da versão mobile