Como Perder Peso Rapidamente: 3 Passos Simples Baseadas na Ciência!

Revisado por

Nutrição e Educação Física pela UFT

Especialista do Dicas de Beleza

Como Perder Peso Rapidamente: 3 Passos Simples Baseadas na Ciência!
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Os Passos Simples Para Perder Peso Rapidamente baseado na ciência. Além disso, Perder Peso Rapidamente há muitas maneiras, no entanto, a maioria deles vai deixar você com fome e insatisfeito. Se você não tem força de vontade, então a fome fará com que você desista desses planos rapidamente. O plano para Perder Peso Rapidamente descrito aqui irá:

  • Reduzir seu apetite significativamente;
  • Fazer você perder peso rapidamente, sem fome;
  • Melhorar sua saúde metabólica ao mesmo tempo.
Como Perder Peso Rapidamente
Como Perder Peso Rapidamente

Aqui está um plano simples de 3 Passos Simples Para Perder Peso Rapidamente:

1. Reduza os Açúcares e Amidos

A parte mais importante Para Perder Peso Rapidamente é reduzir os açúcares e amidos (carboidratos). Quando você faz isso, seus níveis de fome diminuem e você acaba consumindo muito menos calorias. Agora, em vez de queimar carboidratos por energia, seu corpo começa a se alimentar da gordura armazenada. Outro benefício Para Perder Peso Rapidamente é do corte de carboidratos, que reduz os níveis de insulina , fazendo com que os rins eliminem o excesso de sódio e água do corpo. Isso reduz o inchaço e o peso desnecessário da água. Não é incomum perder até 10 vezes mais na primeira semana se comer desta maneira, tanto a gordura corporal quanto o peso da água.

2. Coma Proteínas, Gorduras e Vegetais:

Cada uma das suas refeições deve incluir uma fonte de proteína , uma fonte de gordura e vegetais com baixo teor de carboidratos. Construir suas refeições dessa maneira automaticamente levará sua ingestão de carboidratos ao intervalo recomendado de 20 a 50 gramas por dia Para Perder Peso Rapidamente.

Fontes de Proteína:

  • Carne: Carne, frango, porco, cordeiro, etc.
  • Peixe e Marisco: Salmão, truta, camarão, etc.
  • Ovos: ovos inteiros com a gema são os melhores.

A importância de comer muita proteína não pode ser exagerada. Isto foi mostrado para aumentar o metabolismo em 80 a 100 calorias por dia. Dietas ricas em proteínas também reduzem os desejos e pensamentos obsessivos sobre comida em 60%, reduzem o desejo por lanches noturnos pela metade e deixam você tão satisfeito que você come automaticamente 441 menos calorias por dia, apenas adicionando proteína à sua dieta. Quando se trata de Perder Peso Rapidamente, a proteína é o rei dos nutrientes.

Perder Peso Rapidamente
Perder Peso Rapidamente

Legumes com Baixo Teor de Carboidratos:

  • Brócolis;
  • Couve-flor;
  • Espinafre;
  • Tomates;
  • Couve;
  • Couve de Bruxelas;
  • Repolho;
  • acelga;
  • Alface;
  • Pepino.

Não tenha medo de carregar o seu prato com estes legumes com baixo teor de carboidratos Para Perder Peso Rapidamente. Você pode comer quantidades maciças deles sem ultrapassar 20-50 carboidratos líquidos por dia. Uma dieta baseada principalmente em carne e vegetais contém todas as fibras, vitaminas e minerais que você precisa para ser saudável.

Fontes de Gordura:

Coma 2-3 refeições por dia Para Perder Peso Rapidamente. Se você se sentir com fome à tarde, adicione uma quarta refeição. Não tenha medo de comer gordura , pois tentar fazer tanto carboidratos como baixo teor de gordura ao mesmo tempo é uma receita para o fracasso. Isso fará você se sentir infeliz e abandonará o plano.

3. Levante Pesos 3 Vezes Por Semana:

Você não precisa se exercitar para Para Perder Peso Rapidamente neste plano, mas é recomendado. A melhor opção é ir ao ginásio 3 a 4 vezes por semana. Faça um aquecimento e levante alguns pesos. Se você é novo na academia, peça ajuda a um treinador. Ao levantar pesos, você vai queimar muitas calorias e impedir que seu metabolismo diminua, o que é um efeito colateral comum da perda de peso.

Estudos sobre dietas com poucos carboidratos mostram que você pode até ganhar um pouco de músculo enquanto perde quantidades significativas de gordura corporal. Se levantar pesos não é uma opção para você, então fazer alguns exercícios de cardio como caminhar, correr, correr, andar de bicicleta ou nadar será suficiente.

É importante manter as fontes saudáveis ​​de carboidratos, como aveia, arroz, quinoa, batata, batata doce, frutas, etc. Mas apenas este dia com mais carboidratos Para Perder Peso Rapidamente, se você começar a fazê-lo mais do que uma vez por semana, não verá muito sucesso nesse plano. Se você deve ter uma refeição de fraude e comer algo insalubre, então faça isso neste dia. Esteja ciente de que as refeições de trapaça ou as reservas de carboidratos NÃO são necessárias, mas podem aumentar alguns hormônios de queima de gordura , como a leptina e os hormônios da tireoide.

Você ganhará um pouco de peso durante o dia de reabastecimento, mas a maior parte será de retenção de liquido e você o perderá novamente nos próximos 1 ou 2 dias. E quanto a calorias e controle de porções? Não é necessário contar calorias contanto que você mantenha os carboidratos muito baixos Para Perder Peso Rapidamente e aderir a proteínas, gordura e legumes com baixo teor de carboidratos.

Como Perder Peso Rapidamente
Como Perder Peso Rapidamente

Digite seus dados e, em seguida, escolha o número na seção “Perder peso” ou “Perder Peso Rapidamente“, dependendo da rapidez com que você quer perder peso. Existem muitas ferramentas excelentes que você pode usar para rastrear o número de calorias que você está comendo. Aqui está uma lista de 5 contadores de calorias que são gratuitos e fáceis de usar.

O principal objetivo deste plano Perder Peso Rapidamente é manter os carboidratos abaixo de 20 a 50 gramas por dia e obter o restante de suas calorias a partir de proteína e gordura. Aqui estão mais 10 dicas para Perder Peso Rapidamente:

  • Coma um café da manhã rico em proteínas. Comer um café da manhã com alto teor proteico tem demonstrado reduzir os desejos e a ingestão de calorias ao longo do dia.
  • Evite bebidas açucaradas e suco de frutas. Estas são as coisas mais engordantes que você pode colocar em seu corpo, e evitá-las pode ajudá-lo a perder peso.
  • Beba água meia hora antes das refeições. Um estudo mostrou que beber água meia hora antes das refeições aumentou a perda de peso em 44% em três meses.
  • Escolha alimentos favoráveis ​​à perda de peso (ver lista). Certos alimentos são muito úteis para perder gordura . Aqui está uma lista dos 20 alimentos mais amigáveis ​​para a perda de peso na Terra .
  • Coma fibra solúvel. Estudos mostram que as fibras solúveis podem reduzir a gordura , especialmente na área da barriga . Suplementos de fibra como o glucomanan também podem ajudar.
  • Beba café ou chá. Se você é um bebedor de café ou chá, então beba o quanto quiser, pois a cafeína pode aumentar o seu metabolismo em 3-11%.
  • Coma principalmente alimentos integrais e não processados. Baseie a maior parte de sua dieta em alimentos integrais. Eles são mais saudáveis, mais preenchidos e muito menos propensos a causar excessos.
  • Coma sua comida devagar. Comedores rápidos ganham mais peso com o tempo. Comer devagar faz com que você se sinta mais completo e estimule os hormônios redutores de peso.
  • Pesa-se todos os dias. Estudos mostram que pessoas que se pesam todos os dias têm muito mais chances de perder peso e mantê-lo por muito tempo.
  • Tenha uma boa noite de sono todas as noites. O sono ruim é um dos mais fortes fatores de risco para o ganho de peso, por isso é importante cuidar do seu sono.

Você pode esperar perder de 5 a 10 quilos (às vezes mais) na primeira semana. Eu pessoalmente Peso Rapidamente geralmente de 3 4 quilos por semana durante algumas semanas quando eu faço isso estritamente. Se você é novo em fazer dieta Perder Peso Rapidamente , então as coisas provavelmente acontecerão rapidamente. Quanto mais peso você perder, mais rápido você o perderá.

Nos primeiros dias, você pode se sentir um pouco estranho. Seu corpo tem queimado carboidratos por todos esses anos, então pode levar tempo para se acostumar com a queima de gordura . Isso é chamado de “gripe low-carb” ou ” ceto-gripe ” e geralmente termina em alguns dias. Para mim são necessárias três. Adicionando um pouco de sal a sua dieta Perder Peso Rapidamente pode ajudar com isso. Após os primeiros dias, a maioria das pessoas relatou sentir-se muito bem, com ainda mais energia do que antes. Apesar de muitas décadas de histeria anti-gordura , a dieta low-carb também melhora sua saúde de muitas outras maneiras:

  • O açúcar no sangue tende a diminuir as dietas com baixo teor de carboidratos.
  • Triglicerídeos tendem a diminuir.
  • O LDL pequeno e denso (o mau) diminui.
  • HDL (o bom) colesterol sobe.
  • A pressão arterial melhora significativamente.
Perder Peso
Perder Peso

Para completar, as dietas de baixo carboidrato Perder Peso Rapidamente parecem ser tão fáceis de seguir como as dietas com baixo teor de gordura . Você não precisa morrer de fome Perder Peso Rapidamente:

  • Se você tiver uma condição médica, converse com seu médico antes de fazer alterações, pois esse plano pode reduzir sua necessidade de medicação.
  • Ao reduzir os carboidratos e baixar os níveis de insulina, você altera o ambiente hormonal e faz com que o corpo e o cérebro “queiram” perder peso.
  • Isso leva a um apetite e fome drasticamente reduzidos, eliminando a principal razão pela qual a maioria das pessoas falha com os métodos convencionais de perda de peso.
  • Isso prova que você perde até 2 a 3 vezes mais peso do que uma dieta típica com pouca gordura e restrição calórica.

Outro grande benefício Perder Peso Rapidamente para as pessoas impacientes é que a queda inicial de retenção de líquidos pode levar a uma grande diferença na escala já na manhã seguinte. Neste plano, você pode comer uma boa comida até ficar satisfeito e ainda perder uma tonelada de gordura. Bem vindo ao Paraíso.

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AUTOR: Alan Costa

Sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.

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