Como Perder a Barriga sem Fazer Abdominais!

Revisado por

Nutrição e Educação Física pela UFT

Especialista do Dicas de Beleza

Como Perder a Barriga sem Fazer Abdominais ou exercícios pesados. Além disso, para conseguir uma barriga lisa, muitas pessoas realizam grandes quantidades de exercício ou seguem uma dieta rigorosa. Esses processos não são apenas exaustivos, mas também tendem a ser lentos. No entanto, esta receita de um suco natural irá ajudá-lo a perder peso e barriga, também lhe dará energia graças às suas proteínas, fibras e ômega 3. Então, confira agora Como Perder a Barriga sem Fazer Abdominais.

Como Perder a Barriga sem Fazer Abdominais
Como Perder a Barriga sem Fazer Abdominais

Como Perder a Barriga sem Fazer Abdominais:

Ingredientes:

  • Sumo de uma toranja;
  • Um copo de abacaxi;
  • suco de uma laranja;
  • 4 ramos de salsa;
  • Uma colher de sopa de sementes de chia;
  • Uma colher de gérmen de trigo;
  • Uma colher de sopa de linhaça.

Todos esses ingredientes têm ótimas propriedades nutricionais, têm componentes que ajudam a efetiva queima de gordura. Algumas das propriedades desta fruta – Ela é composta de 90% de água – é de baixa caloria – tem um nível elevado de proteína e vitaminas – não contendo sódio – é rica em vitamina C, fibra, magnésio, cálcio e potássio – Tem altos níveis de carotenoides, que são ricos em vitamina A.

Modo de Preparo:

  • Coloque todos os ingredientes no liquidificador e misture-os muito bem, para que a bebida não perca as suas propriedades, é recomendável que você beba com o estômago vazio, preparado na hora e todos os dias.

Além disso, como recomendações extras, é importante que você durma 8 horas por dia. Você também deve tentar consumir mais frutas e legumes.

Como não Voltar a Engordar:

Para não voltar a engordar será preciso alguma disciplina. O corpo é inteligente e, então, sempre que o indivíduo ingere mais calorias e gorduras do que gasta, esta será armazenada em forma de gordura, especialmente na barriga. Por isso, para não voltar a engordar é preciso:

  • Continuar praticando atividade física de forma regular;
  • Manter este mesmo estilo alimentar.

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

AUTOR: Alan Costa

Sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.

DEIXE O SEU COMENTÁRIOS:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários