As 5 Dicas Para Ter um Abdômen Sarado em Apenas 4 Minutos!

Revisado por

Drª. Valeria Carneiro Graduada em Ginecologia e Obstetrícia!

Especialista do Dicas de Saúde

As Dicas Para Ter um Abdômen Sarado em Apenas 4 Minutos de forma simples e sem sair de casa. Além disso, se você quer ter um abdômen sarado sem se matar na academia, esta série de exercícios irá encantá-lo.

Ao decidir reduzir o abdômen, as opções apresentadas são muitas, mas nem todas são saudáveis. É por isso que você deve ter cautela e priorizar antes de mais nada as alternativas naturais que não comprometam seu bem-estar.

É provável que, lendo essas Dicas Para Ter um Abdômen Sarado, você tenha imaginado um treino duro que apenas alguns disciplinados com muito treinamento conseguem, mas não é sobre isso. É uma série de exercícios muito fáceis de fazer e levará apenas quatro minutos, desde que você mantenha um bom ritmo.

Se você quer ter um abdômen de aço sem se matar na academia, seja porque não gosta ou porque não tem tempo, vai adorar essa rotina. E o melhor é que você pode fazê-lo no conforto da sua casa!  Confira agora essas Dicas Para Ter um Abdômen Sarado:

Dicas Para Ter um Abdômen Sarado em Apenas 4 Minutos:

1. CALOR E ALONGAMENTO:

Primeiro você deve aquecer os músculos e todo o corpo. Para isso, você pode fazer alongamentos nas pernas ou, se preferir, pode fazer pequenos saltos por 10 a 15 minutos. Isso ajudará a evitar cãibras e lesões.

2. ABDÔMEN TENSO:

Quando terminar o aquecimento, você deve deitar-se em uma superfície plana e levantar as pernas 30 centímetros. É importante que você coloque as mãos na parte de trás do pescoço para levantar a cabeça. Tente manter essa postura por 20 segundos.

3. JUMP:

Volte à sua posição normal e faça pequenos saltos com os joelhos juntos. Você deve cair com as pernas afastadas e flexionadas. Execute este exercício por 20 segundos para ter um Abdômen Sarado.

4. FLEXÕES:

Primeiro, você deve ficar de cabeça para baixo, com os braços no chão e os cotovelos levantados. Em seguida, dobre um dos joelhos contra o peito enquanto o outro o mantém esticado com o peso na ponta. Mantenha essa posição por 10 segundos e repita o procedimento, mas com a outra perna.

5. ABS DE AÇO:

Este é o último exercício para ter um Abdômen Sarado e você deve tentar um pouco. Sente-se em uma superfície plana, levante os braços e leve os joelhos ao peito. Em seguida, estique todo o corpo no chão e levante novamente, direcionando sua força para o abdômen. Repita este procedimento por 20 segundos.

Você sabia que as mulheres japonesas detêm o recorde mundial de longevidade há mais de 25 anos? Eles não envelhecem e surpreendem o mundo com sua impressionante aparência física. Não é de surpreender que o exercício, acompanhado de uma alimentação saudável, seja um dos grandes segredos da perfeição feminina na cultura japonesa.

Lembre-se de que, para obter melhores resultados dessa rotina japonesa para ter um Abdômen Sarado, é melhor seguir uma dieta equilibrada e ser consistente com seu treinamento.

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

AUTOR: Valéria Carneiro

Drª. Valeria Carneiro Graduada na Universidade Federal de Minas Gerais em Medicina Especializada em Ginecologia e Obstetrícia, Pós Graduada no Departamento de Ginecologia na UNIFESP/ EPM a 2 anos, Experiencia clinica em patologias do trato genital feminino e foco em cirurgias ginecológicas como também especialista em partos normais e cirúrgicos.

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