Dicas Para Emagrecer Wanessa

As 10 Regras de Ouro Para Ficar em Forma no Verão

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As 10 Regras de Ouro Para Ficar em Forma no Verão
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Com a chegada do verão e suor, para conseguir um corpo 10, será que vamos jogar fora os meses de sacrifício para vestir biquíni em bares de praia e picolés? Atenta às seguintes dicas para manter a forma nesta temporada de férias.
Você está cansado de sofrer na academia para recuperar os quilos perdidos em uma semana? Com a chegada das férias, todos os esforços para ficar perfeita tentado com tantos tapas, bares, cervejas e molhos. É que, quando você relaxa, preocupações desaparecem e o desejo de mostrar o corpo desaparece.
A maioria das pessoas introduziu uma rotina de exercícios no seu dia a dia, mas com a chegada do verão e das altas temperaturas qualquer desculpa para deixar de lado o esporte pode ser fatal: dia intensivo, o desejo de se banhar na piscina, 40 graus à sombra e preguiça depois da sexta, beber em um terraço com amigos. De qualquer forma, quando damos contas, na volta prensam as calças e zíper , o vestido é encalha, mais uma vez, a subir.
No entanto, este verão vai ser diferente. Este artigo oferece dez regras de ouro para manter a forma neste verão sem sair de casa, sozinho ou acompanhado.enforma

Dicas para ficar em forma

1. Escolha uma área da casa e use para fazer exercício. Embora você tenha que pensar que a sala de estar é o local mais adequado para exercer, como geralmente é o maior cômodo da casa a, o melhor é escolher um espaço que atingir, ao longo do tempo, associado com o “espaço de exercício.” Então, esse local deve ser bem claro, arejado, iluminado e tem uma temperatura adequada.

2. Pergunte a si mesmo metas a fazer para ajudá-la a alcançá-las. Porque nem todo mundo tem o mesmo corpo, as mesmas necessidades e os mesmos objetivos, nem todo mundo deve fazer os mesmos exercícios.

3. Peça a um amigo para acompanhá-la. Faça o exercício com a ajuda e mantenha consistência, motivação e entusiasmo. Seu aliado/a não pode ser preguiçoso. Opte por alguém energético e não se esqueça que os vossos corpos são diferentes e seus objetivos também.

4. Mentalize ter uma rotina diária , pois caso contrário, será difícil fazer um exercício mínimo a cada dia. É melhor, por exemplo, o exercício na parte da manhã: quando está mais relaxado, quando menos interrupções podem ser encontrados … como o dia vai emergir mais impedimentos para o exercício em casa: um programa de televisão que gostaria de ver, um amigo que nos chama para beber …

 5. Música, o grande aliado Sim, porque a música traz sorrisos, incentiva a todos e ajuda-o a entrar em forma: dá energia, vigor e desejo de exercitar se. Por esta razão, é importante a música em casa porque o exercício será ainda mais divertido.

6. Lembre-se que o calor é essencial , pois evita lesões e predispõe o corpo e a mente para o exercício. Key é a estimulação, e requer pelo menos cinco minutos. No entanto, o aquecimento não deve causar fadiga ou cansaço, deve servir para relaxar buscando alcançar o grau de ativação para ser perfeito para trabalhar com os exercícios.

7 . É importante ficar sempre hidratado. É essencial observar alguns detalhes como usar sportswear respirável que promove a perda de calor do corpo e ter sempre água à mão. Nunca espere até que você está sedento para beber água , porque a sede ocorre quando o corpo já faz parte desidratado.

8. Temos de ser pró-ativo e pensar o que faríamos se tiver um golpe de calor , algo muito comum durante o verão. Primeiro de tudo, relaxar e deixar alguns minutos, o exercício que você está fazendo, bem hidratado (água ou bebidas esportivas) e tomar pequenos goles, molhe uma toalha e corpinho molhado para diminuir a temperatura corporal. Se alguém está em casa tem a ajuda será mais fácil.

9. Estique! Assim que tiver feito exercícios diários,  alongar os músculos cruciais. Alongamento não só evita a dor, puxa as dores , mas aumenta o relaxamento e ajuda o físico e a mente para enfrentar melhor o dia.

10. Agora! Aproveite o verão! Porque para ficar em forma física e mental perfeita é fundamental para se divertir, curtir e compartilhar o verão com a gente. Verão é sol e alegria e um pouco de exercício todos os dias é fácil sentir-se saudável, apto e bem.

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Sobre o autor | Website

Drª. Wanessa Matos Dermatologista formou-se em Medicina na Unicamp e na mesma instituição realizou sua residência em Dermatologia, obtendo o título de especialista. Atua nas áreas de dermatologia clínica, cirúrgica e estética. Além disso, é sócio titular da Sociedade Brasileira de Dermatologia, com registro no Conselho Regional de Medicina e Associação Médica Brasileira.

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