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5 Agachamentos Para Aumentar o Bumbum em Ir à Academia!

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5 Agachamentos Para Aumentar o Bumbum em Ir à Academia!
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Agachamentos Para Aumentar o Bumbum em Ir à Academia e de forma eficaz. Além disso, a melhor rotina de exercícios para aumentar o bumbum sem ir à academia, sem dúvida, são os agachamentos, pois é o exercício que ativa todos os músculos quando se trata de atingir um corpo com curvas centradas em um bumbum desenvolvido e redondo.

Agachamentos Para Aumentar o Bumbum em Ir à Academia

Agachamentos Para Aumentar o Bumbum em Ir à Academia

Ter o bumbum dos sonhos no conforto da sua casa é possível! Basta verificar a melhor rotina de exercícios para aumentar as nádegas, que consiste em 5 agachamentos que serão a chave para aumentar o bumbum sem ir à academia.

Se você está se perguntando por que se concentrar exclusivamente em agachamentos quando há um mil opções para dar mais volume para o bumbum, quero dizer, agachamentos foram coroados como absoluto e indiscutível quando se trata em aumentar e moldar o bumbum, além disso, eles oferecem o bônus de fortalecer e tonificar suas pernas.

Os agachamentos são os exercícios mais populares e consensuais, pois são o caminho perfeito para atingir esse corpo com curvas e um bumbum arredondado desenvolvidos .

Agachamentos clássicos tornou-se chato e agora este exercício tem evoluído e existem inúmeras variações com foco sobre os quadríceps, isquiotibiais e outros que incidem sobre o bumbum. Agora, veja 5 Agachamentos Para Aumentar o Bumbum em Ir à Academia:

1. Os clássicos Não Saem de Moda:

Agachamentos Para Aumentar o Bumbum em Ir à Academia

Agachamentos Para Aumentar o Bumbum em Ir à Academia

Esta é sem dúvida um dos melhores agachamentos para aumentar o bumbum em ir à academia. Além disso, nós não poderia começar sem incluir o agachamento clássico, não devemos ignorar as origens, este clássico é perfeito para trabalhar seus glúteos e é o melhor para a prática e polir a posição de agachamento adequada para que possamos avançar para outros estilos.

Como Fazer:

  • Fique em pé com as costas retas, contraia o abdômen, os joelhos levemente flexionados, abra as pernas à altura dos ombros.
  • Se você quer ganhar estabilidade, você pode levantar seus braços.
  • Abaixe seus quadris lentamente até os joelhos, dê uma breve pausa e retorne à posição inicial. Tenha cuidado para que os joelhos não excedam as pontas dos pés.

Rotina:

  • Faça 4 séries de 15 repetições cada

2. Agachamento Profundo:

Agachamentos Para Aumentar o Bumbum em Ir à Academia

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Como o nome diz, esse agachamento envolve ultrapassar o ângulo de 90º ao descer para realizar o exercício. Esse tipo de agachamento exerce maior ativação das nádegas e isso torna perfeito tonificar esse músculo bonito.

Como Fazer:

  • A mesma posição inicial como no agachamento clássico: fique de costas, contraia o abdômen, os joelhos levemente flexionados, abra as pernas na altura do ombro.
  • Abaixe o quadril além dos joelhos, uma pequena pausa e depois retorne à posição inicial.

Rotina:

  • Faça 5 séries de 12 repetições cada

3. Agachamento com Salto:

Agachamentos Para Aumentar o Bumbum em Ir à Academia

Agachamentos Para Aumentar o Bumbum em Ir à Academia

Esta é uma boa opção entre os agachamentos para aumentar o bumbum em ir à academia. Além disso, este exercício é a combinação entre um agachamento profundo e um salto, um dos seus muitos benefícios é ativar o metabolismo e é por isso que é usado em muitas rotinas HIIT.

Como Fazer:

  • Posição inicial, com os pés na altura do ombro.
  • Você deve abaixar o quadril e fazer um agachamento profundo com uma pequena pausa e, em seguida, empurrar para cima com um pulo, esticando os braços o máximo possível para alongar o corpo inteiro.

Rotina:

  • Faça 5 séries de 12 repetições cada

4. Agachamento com uma Perna:

Agachamentos Para Aumentar o Bumbum em Ir à Academia

Agachamentos Para Aumentar o Bumbum em Ir à Academia

Começamos com os exercícios um pouco mais exigentes, este exercício envolve muitos músculos, além de esforço ao levantar seu peso com uma perna, por isso torna-se um agachamento com dificuldade de equilíbrio e elasticidade e um dos melhores agachamentos para aumentar o bumbum em ir à academia.

Este exercício requer muita técnica, então eu recomendo que você comece com um meio agachamento e à medida que você ganha força e resistência, avance para executar o agachamento completo em uma perna.

Como Fazer:

  • Na posição inicial de um agachamento clássico, levante uma perna ao nível do solo. Lentamente abaixe com a perna que você descansa no chão enquanto a outra perna continua estendida no ar.
  • Uma vez que você tenha descido, faça uma pequena pausa e então comece a elevar a posição mantendo-a até retornar à posição inicial.

Rotina:

  • Faça 4 séries de 10 repetições cada.

5. Agachamento Aberto:

Agachamentos Para Aumentar o Bumbum em Ir à Academia

Agachamentos Para Aumentar o Bumbum em Ir à Academia

É muito semelhante ao agachamento clássico, tem a mesma função em suas nádegas, porém aumenta a dificuldade de ter as pernas abertas e tirar as pontas dos pés.

Como Fazer:

  • De pé com as costas retas, contraia o abdômen, joelhos levemente flexionados, abra as pernas.
  • Lentamente abaixe até que seus joelhos estejam emparelhados com o quadril, uma pausa, então suba lentamente até que você retorne à posição inicial.

Rotina:

  • Faça 4 séries de 15 repetições cada

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Sobre o autor | Website

Drª. Wanessa Matos Dermatologista formou-se em Medicina na Unicamp e na mesma instituição realizou sua residência em Dermatologia, obtendo o título de especialista. Atua nas áreas de dermatologia clínica, cirúrgica e estética. Além disso, é sócio titular da Sociedade Brasileira de Dermatologia, com registro no Conselho Regional de Medicina e Associação Médica Brasileira.

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