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Dicas Para Emagrecer

Os 9 Alimentos Que Ajudam a Perder Peso

Deliciosos alimentos que ajudam você na dieta? Parece bom demais para ser verdade.
Sem dúvida!  A perda de peso se resume a matemática simples. Você tem que comer menos calorias do que você queima.

“Certos alimentos podem ajudar você a perder peso do corpo”, diz Heather Mangieri, RD, porta-voz da Academia de Nutrição e Dietética “, porque eles ajudam a se sentir mais completo e ajudar a frear os desejos.”

Alguns até mesmo chutar o seu metabolismo. Então, tome esta lista quando você vai ao supermercado: Conheça também ALIMENTAÇÃO FITNESS: GUIA PARA INICIANTES!

1. Feijão

feijao

Barato e versátil, o feijão é uma grande fonte de proteína . Feijão também são ricos em fibras e lento para digerir. Isso significa que você se sentir mais completo, o que pode impedi-lo de comer mais.

2. Sopa

Iniciar uma refeição com um copo de sopa,  você pode acabar comendo menos. Não importa se a sopa é grossa ou puré, desde que esteja  baseado em caldo. Você tem manter a sopa entre 100  e 150 calorias por porção. Então pule as dollops de creme de leite e manteiga.

3. Chocolate Escuro

Quer desfrutar de chocolate entre as refeições? Escolha um quadrado ou dois de escuro sobre a versão leitosa. Em um estudo, os amantes do chocolate que receberam chocolate escuro comeram 15% menos de pizza algumas horas mais tarde do que aqueles que tinham comido o chocolate de leite.

4. Puré Legumes

Você pode adicionar mais vegetais na sua dieta, desfrutar de seus  benefícios  e reduzir as calorias que você está comendo, tudo ao mesmo tempo.Quando os pesquisadores da Penn State acrescentou couve-flor e abobrinha puré de maca e queijo, as pessoas pareciam não gostar tanto do prato . Mas eles comeram 200-350 menos calorias.

5. Os ovos e salsicha

A rica  proteínas de u m pequeno-almoço pode ajudá-lo a resistir a ataques lanche durante todo o dia.

Em um estudo de um grupo de  jovens mulheres obesas, aquelas que começaram o dia com 35 gramas de proteína – que é, provavelmente, muito mais do que você está comendo – sentem-se mais cheia imediatamente. As mulheres comiam um café da manhã de 350 calorias, que incluiu ovos e um rissol de carne de salsicha. O efeito do pequeno-almoço de alta proteína pareceu durar até a noite, quando as mulheres mastigavam menos em gordos, produtos açucarados do que as mulheres que tiveram cereal no café da manhã.

6. Nozes

nozes

Para um lanche rápido, coma um pequeno punhado de amêndoas, amendoins, nozes. A pesquisa mostra que quando as pessoas comem nozes, eles automaticamente comem menos nas refeições posteriores.

7. Maçãs

Tomar suco de maçã e compota de maçã ou optar por uma maçã crocante. A fruta inteira acaba com o apetite de uma forma que sucos de frutas e molhos não.

Uma razão é que a fruta crua tem mais fibra. Além disso, a mastigação envia sinais para o cérebro que você já comeu algo substancial.

8. Leite Desnatado 

A combinação de cálcio, vitamina D e baixo teor de gordura em leite desnatado ou iogurte desnatado promove perda de peso e ajuda a manter os músculos em boas proteínas.

9. Salmão

 Ômega-3 e ácidos graxos ajudam a queimar gordura mais rapidamente.Eles alteram a expressão de certos genes, fazendo com que seu corpo a queime gordura em vez de armazená-lo.

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