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Dicas de Como Queimar 600 Calorias em Casa

Se uma sessão de 40 minutos é demais, tente dividi-lo em quatro sessões de 10 minutos durante todo o dia para torná-lo mais fácil. Exercício é um bom hábito que ajuda a controlar o peso, previne doenças e melhora a nossa qualidade de vida em geral. Você não tem que passar longas horas na academia para colher os benefícios do exercício. Os especialistas concordam que apenas 30 minutos de exercícios por dia é suficiente para manter a forma e ainda oferecem benefícios de saúde para o corpo. Saiba como você pode queimar 600 calorias por dia em casa no próximo artigo.
Se você não tem o desejo ou dinheiro para ir a academia, não se preocupe, com esta rotina de exercícios você pode queimar até 600 calorias por dia e tonificar o corpo sem sair de casa ou gastar dinheiro. Para desfrutar todos os benefícios desta rotina de exercícios, você deve exercer em sessões de 40 minutos, três vezes por semana, de preferência na parte da manhã. Você está pronto para começar?exercicios-físicos-para-emagrecer-com-saude

Começar a Queimar Calorias

Antes de seu treino, coloque uma música para ter mais energia e inspiração quando você for se exercitar. Então, vamos alongar os músculos com alguns movimentos suaves das articulações, pescoço, ombros, cintura, joelhos, tornozelos e quadris.

Exercício Cardiovascular (Aquecimento)aquecimento fisico

O exercício cardiovascular é vital para ficar em forma, com boa saúde, e para fácil perda de peso. Comece com um jogo energético ou caminhada em torno de sua casa durante 5 minutos. Em seguida, tente subir e descer as escadas ou sair em uma boa sessão de dança. Você também pode optar por andar de bicicleta, correr ou nadar. Quando você terminar, você vai ter queimado até 200 calorias.

FlexõesFlexoes

Flexões também pode queimar uma quantidade significativa de calorias. Deite-se de bruços com as mãos e os pés apoiados no chão, levante suavemente o corpo do chão e, em seguida, retornar à posição inicial. Este exercício pode ser feito com as pernas totalmente estendidas ou com os joelhos dobrados. Para melhores resultados, recomendamos fazer pelo menos 80 flexões.

Agachamentosagachamento

Agachamento é considerado o exercício queima de gordura mais eficaz,  tornando-o uma parte importante da nossa rotina. Para começar, levante-se com as mãos atrás da cabeça. Reduza o seu corpo como se a sentar-se até que faz um ângulo de 45 ° com o chão. Tente manter as costas retas e fazer 60 a 80 repetições.

Lungeslunges

Para terminar o nosso treino, nós vamos fazer 12 lunges, que irão trabalhar as pernas e nádegas, fortalece-los e tonifica-los. Lunges pode ser feito com ou sem pesos.
Para começar, fique com o pés na largura dos ombros. Se você quiser usar pesos, mantê-los em suas mãos com as palmas voltadas para as coxas. Em seguida, tomar um grande passo em frente com a perna direita, enquanto a perna esquerda permanece na posição. Flexione ambos os joelhos, de modo que a coxa direita é paralelo ao chão. Retorne à posição inicial e repita com a perna esquerda. Continue até que tenha concluído todas as 12 estocadas.

Conselhos adicionais …

  • Depois que você terminar,  lembre-se de esticar os braços, pernas e cintura para evitar dores musculares.
  • Se você quiser ficar em forma, lembre-se que é importante comer uma dieta baixa em gordura, açúcar e sódio.
  • Coma mais frutas e legumes.  Eles não só vão ajudar você a perder peso, mas eles também vão dar-lhe a energia que você precisa para o seu exercício.
  • Se você não quer fazer uma sessão completa de 40 minutos,  divida em quatro sessões de 10 minutos.
  • Lembre-se de beber pelo menos 8 copos de água  por dia para melhores resultados.

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