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Dicas Para Emagrecer

As 8 Maneiras Fáceis de Perder Um Quilo Por Semana

Vamos fazer as contas, para perder um quilo em sete dias, você precisa subtrair cerca de 3.500 calorias.  A maneira mais segura e livre de passar fome é espalhando a dieta ao longo da  semana, com uma  exclusão de cerca de 500 calorias por dia. Alguns dos número de gorduras  podem ser queimados pela elevação de seus treinos, enquanto o resto pode ser alcançado por fazer alguns lanches fáceis que não vai deixar o seu estômago vazio ou fazer com que o seu paladar perca o sabor. Tente muitas formas criativas para cortar calorias.salada

Coloque Queijo no Seu Sanduíche no Almoço

A fatia típica de queijo pode acumular 80 a 100 calorias, diz Kylene Bogden, RD, nutricionista da Clínica Cleveland, em Ohio. Encomende  meio dia presunto e queijo ou peru e Swiss Sammy,  as 02:58 fatias do restaurante típico ou pilhas de delicatessen, almoçando somente isso você irá cortar até 300 calorias sem sacrificar a proteína necessárias. Isso significa que se você comer queijo três vezes esta semana em um lanche fácil, você irá economizar  nas calorias.

Envolva o Seu hambúrguer Em Uma Folha de Alface 

“Uma folha de alface tem cerca de cinco calorias, enquanto os pacotes de hambúrgueres típicos chega perto de 250 calorias. Considerando que a maioria dos pães branco tem as proteínas necessárias envolvendo ele no alface você evitará adquirir mais calorias.

Beba Água Com Gás ou Com Sabor de Frutas

Um copo padrão de suco de fruta tem cerca de 120 calorias, embora a maioria de nós despeje o suco em copos muito maiores do que isso. “Obter o mesmo sabor da fruta ao beber água com gás ou regulares naturalmente aromatizado com infusão de frutas ou ervas, você pode economizar mais ou menos 100 calorias por copo. Faça esta troca uma vez por dia, e você vai consumir menos 700 calorias essa semana.

Adicione Limão e pimenta em sua salada

Você tem o poder em suas mãos, adicione uma banda de limão e dê um sabor picante aos ingredientes da sua salada, assim você pode facilmente eliminar 200 calorias. E se você consumir saladas três vezes por semana, essas economias calóricas realmente somarão.

Despeje Leite de Amêndoas Em Sua Bacia de Cereal

Leite de amêndoa sem açúcar é super-nutritiva e deliciosa, e uma meia-taça tem apenas 30 calorias (contra os 70 calorias na mesma porção de leite normal). Claro que é uma pequena diferença, mas se uma tigela de cereal é o seu almoço, ele vai adicionar até 280 calorias ao longo de uma semana.

Diminua a  Quantidade de Óleo ao Cozinhar

“Cozinhar alimentos em geral, exige colocar óleo na panela ou assadeira, bem como o montante a maioria de nós coloca 300 calorias de uma refeição. A solução: Compre um senhor de óleo, que se espalha uniformemente uma camada muito mais fina de seu vegetal saudável ou azeite em todo o fundo da panela. Você pode economizar 250 calorias desta forma, sem sacrificar o sabor, o óleo natural é saudável para o coração, usado moderadamente. Ao longo de duas noites de cozinha, utilizando menos óleo você economiza 500 calorias.

Ordem ao Comer Pizzapizza

Tudo o que o pão na fatia típica de pizza com crosta mais espessa embala calorias extras sem dar-lhe muita nutrição. Faça a sua crosta fina e pule as carnes ou queijos com coberturas exageradas, e você economiza de 200 a 300 calorias.

Faça do Iogurte Grego Como Seu Condimento

O maionese e creme de leite que você usa em sanduíches e em mergulhos tem cerca de 100 calorias por colher de sopa, enquanto iogurte grego desnatado, que é tão picante e saboroso, tem pontuações  cerca de um terço menos que esse montante. Troque cinco colheres de sopa de maionese por semana para a mesma quantidade de iogurte grego para cortar cerca de 335 calorias.

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